quinta-feira, 29 de março de 2012

COLUNA DA MÁRCIA MARIN(Angel City-PR) - Querido Deus Pai


29/03/2012 - Quinta-feira, 16:22




Meu coração anseia por voltar a Tua casa, meu Pai...
Com um espírito iluminado, crescido, cheio de amor...
E como filho que ainda atravessa a árdua escola do aprendizado...
Peço que me sustentes sempre, porquanto muitas vezes ainda cairei...
Mas vê em mim, oh! Pai amado, um filho que deseja sobretudo...
Ser capaz de honrar teus ensinamentos, tua glória, teu infinito e soberano amor!
Sei que me esperas, e esperarás sempre meu retorno de braços abertos.
Um dia eu volto, pra te fazer o pai mais feliz!
E é por isso que oro hoje...
Porque quero muito, muito...realizar esse sonho.
E para isso, antes de mais nada, eu sei que preciso simplesmente...
S E R    C A P A Z!

Nenhum comentário:

Postar um comentário