sexta-feira, 1 de junho de 2012

Erick Leite, produtor de EU É GERALDO fala à equipe liderada pela Professora Theresinha Almeida Pinto, Diretora do Museu Municipa


01/06/2012 - Sexta-feira
                              Erick Leite e Cris Moreira


Prezados amigos,

vejo que vocês andam pedindo informações do filme do Geraldo para motivos diversos. Peço desculpas pela ausência nas conversas via email, estou realmente atolado na finalização do filme para que possamos acabar no prazo. Bom, as notícias são boas, eu estou gostando muito do resultado até agora, sei que sou suspeito de falar, mas considero uma conquista ver um trabalho meu que eu goste, que eu tenha gosto pelo resultado. Trato o filme como um filho mesmo, o carinho e a minúcia com que estamos levando a edição é fundamental para que possamos homenagear o Geraldo como ele merece. Espero, do fundo do coração não frustrar vocês. Seria muito importante para mim saber que gostaram (mas do contrário, por favor, me deem retorno da mesma maneira). Agradeço muito o apoio e a força que vem dando à gente, não tenho palavras para ser fiel à amizade que vocês proporcionam nesse processo.

Mesmo tendo entrado quase em falência :) para cobrir alguns gastos do filme, confesso que fizemos isso com vontade, com paixão. 

Ainda não contei a ninguém, então é de primeira mão. Esse filme não é somente um processo de registro da história do Geraldo, mas um particular trabalho de pesquisa que venho desenvolvendo na academia. Uma pesquisa sobre memória. Envio anexo um resumo do meu diário de anotações que mantenho desde o primeiro dia que conheci o Geraldo e também o resumo desse projeto de pesquisa que desenvolvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário