16/03/2012 - Sexta-feira, 20:12
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - Vista interna
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - Vista interna
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - Vista externa
Acadêmicos em Direito da Universidade Federal de Ouro Preto
Acadêmicos em Direito da Universidade Federal de Ouro Preto
Visita dos alunos do primeiro período de Direito ao TJ-MG
A visita dos alunos do primeiro período de Direito da Universidade Federal de Ouro Preto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais deixa orgulhoso e feliz José Luiz Gomes, irmão do saudoso Dr. Antônio. A sobrinha Ana Márcia encontra-se entre os alunos daquela Universidade.
Assim o tio expressou-se:
- Parabéns, Ana Márcia Ignacchiti, Acadêmica de Direito da UFOP, seu pai Dr. Antônio Ignacchiti, está feliz, com sua competência, determinação, responsabilidade e garra!!!
Bjs do Tio. Deus te Abençoe.
Jose Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário