sexta-feira, 16 de março de 2012

FILHA DO DR. ANTÔNIO DEIXA ORGULHOSO O TIO JOSÉ LUIZ

16/03/2012 - Sexta-feira, 20:12

Tribunal de Justiça de Minas Gerais - Vista interna

Tribunal de Justiça de Minas Gerais - Vista interna

Tribunal de Justiça de Minas Gerais - Vista externa

Acadêmicos em Direito da Universidade Federal de Ouro Preto



Acadêmicos em Direito da Universidade Federal de Ouro Preto




Visita dos alunos do primeiro período de Direito ao TJ-MG‏

A visita dos alunos do primeiro período de Direito da Universidade Federal de Ouro Preto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais deixa orgulhoso e feliz José Luiz Gomes, irmão do saudoso Dr. Antônio. A sobrinha Ana Márcia  encontra-se entre os alunos daquela Universidade. 

Assim o tio expressou-se:


- Parabéns, Ana Márcia Ignacchiti, Acadêmica de Direito da UFOP, seu pai Dr. Antônio Ignacchiti, está feliz, com sua competência, determinação, responsabilidade e garra!!!
Bjs do Tio. Deus te Abençoe.
Jose Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário