19/03/2012 - Segunda-feira, 15:42
Até que enfim, uma notícia excelente!
Estava na hora de uma boa notícia para os brasileiros.
Repasse ao máximo! Todos precisam saber, e, se preciso,
desfrutar dessa conquista da Ciência.
Ultrassom israelense, que destrói células cancerígenas,
é instalado em hospital de São Paulo.
Único na América Latina, um avançado aparelho de ultrassom
de alta freqüência, que utiliza tecnologia israelense, foi instalado
no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e estará disponível
à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele destrói células
cancerígenas sem a necessidade de cirurgia e anestesia. A principal
vantagem é que as áreas ao redor do tumor não são afetadas, já que
a técnica é muito precisa, só ataca onde é necessário. Ela também
dispensa o uso de anestésicos e permite que os pacientes fiquem
conscientes durante toda a operação. Além disto, o procedimento não
causa dor intensa. A cerimônia de inauguração contou com a presença
do governador Geraldo Alckmin, do Estado de São Paulo.
Estava na hora de uma boa notícia para os brasileiros.
Repasse ao máximo! Todos precisam saber, e, se preciso,
desfrutar dessa conquista da Ciência.
Ultrassom israelense, que destrói células cancerígenas,
é instalado em hospital de São Paulo.
Único na América Latina, um avançado aparelho de ultrassom
de alta freqüência, que utiliza tecnologia israelense, foi instalado
no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e estará disponível
à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele destrói células
cancerígenas sem a necessidade de cirurgia e anestesia. A principal
vantagem é que as áreas ao redor do tumor não são afetadas, já que
a técnica é muito precisa, só ataca onde é necessário. Ela também
dispensa o uso de anestésicos e permite que os pacientes fiquem
conscientes durante toda a operação. Além disto, o procedimento não
causa dor intensa. A cerimônia de inauguração contou com a presença
do governador Geraldo Alckmin, do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário